sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desodorante Redutor de Pelos Avon Skin So Soft

         Bela manhã de sol no Rio de Janeiro, sexta-feira 13, e o findi chegando!!! \o/

         A dica de hoje é o desodorante antitranspirante roll on redutor de pêlos Avon Skin So Soft. Conheci o desodorante da Avon através da minha sogra que falou muito bem dele e foi ela que me deu meu primeiro desodorante redutor de pelos da Avon!

         O desodorante possui tecnologia Soft Touch (ST), pele mais macia, promete proteção durante todo o dia contra os efeitos da transpiração e ajuda a reduzir os pêlos. Conforme informado pela Avon, após duas semanas de uso foi observado que:

Para 78% das usuárias, os pêlos tornaram-se mais macios e finos;
80% perceberam maior facilidade na depilação
68% diminuíram a frequência das depilações.

         Vamos ao que interessa!!! Eu já estou no meu segundo desedorante e o adquiri por R$ 5,90 na revistinha da Avon, mas pode também ser comprado na Avon Store.  A consistência dele é bem leve, e seca super rápido. O cheiro é bem discreto, não mancha a roupa e não arde se passado após a depilação!!!! Tem muito desodorante que diz não conter álcool na fórmula e se você usar após a depilação queima horrores, e também tem aqueles que dizem não manchar a roupa e quando você coloca sua blusa preta fica cheia de manchas de desodorante. Quanto a proteção à transpiração, achei que ele mantém tudo em ordem. Passo o dia fora e ele sempre deu conta do recado! E além de tudo isso, ele realmente dá uma ajudinha na redução dos pêlos. Percebi que os pêlos diminuíram um pouco e demoram mais para crescer. Eu não uso lâmina, depilo com cera ou com aqueles aparelhinhos que arrancam o pêlo pela raiz. Não sei se com lâmina o efeito será igual, melhor ou pior, mas eu adorei o desodorante e super recomendo!!! Nota 10!!!


Um comentário:

sabrina yasmin Kawahara disse...

não se iluda com esse desodorante.comprei,uso diáriamente e até agora não vi diferença alguma ;X